quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio: Fantasia de Carnaval - Parte 1

Olá!

É muito bom e emocionante começar um projeto novo, tirar do papel e aos poucos ver ele tomar forma.

O que espero é que ele contribua com novas ideias, estimule a criatividade e contribua para o quesito "faça você mesmo".

Para esse primeiro post fui desafiada por mim mesma (há!) e a Jumi topou na hora de criarmos fantasias para o Carnaval! Pois é, é clichê dizer que o tempo passa rápido, mas, é isso mesmo, o Carnaval já está ai minha gente!

O Desafio: Criar uma fantasia de Carnaval a partir de coisas que temos em casa, utilizando o mínimo possível comprar ou alugar um adereço.


Todas as peças eu tinha em casa, inclusive o chapéu de marinheiro pois, participei de uma grupo de dança por alguns anos e foi um adereço que usamos na época e acabei guardando.

Mas, não se preocupe pois, alugar ou comprar apenas ele não vai prejudicar seu bolso. Lembro que comprei numa loja de fantasias enorme na Ladeira Porto Geral, prontinho desse jeito!




Blusa Listrada - El Ropero | Shorts - Cantão | Tênis - All Star - Converse | Chapéu - Ladeira Porto Geral |             Batons - Nars (Cruella - Contorno) | Vermelhaço Quem disse, Berenice? 

Ah é, não usei o laço! Achei "too much" para mim. rs



Onde encontrar: 
Lojas Centro de São Paulo - Endereços aqui.
Fantasias - Breshow

E ai, Jumi? Gostou? Cadê sua fantasia?

Nenhum comentário: