quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Desafio: Fantasia de Carnaval - Parte 2

No último post a Ju Sena montou uma fantasia com itens que tinha no armário, eu adorei o lacinho e sou apaixonada por temas náuticos, então ela PASSOU no próprio desafio!
Agora vamos ver se eu passo.

O Desafio: Criar uma fantasia de Carnaval a partir de coisas que temos em casa, tentando não comprar ou alugar um adereço.

Fantasia: Francesa

Inspiração 
A francesa Isabelle, personagem de Eva Green em Os Sonhadores


Como montei:

O Look completo







Boina em feltro- qualquer loja de fantasia | Regata em suplex - meu armário (tem 7 anos)
Saia lápis - armário da minha mãe (deve ter uns 15 anos) | Melissa Mary Jane da Vivienne Westwood
Cigarrinho Eletrônico (repara a cara da Jumi, nem sabe segurar o cigarro, não nasci para fumar mesmo, ainda bem, acho um vício péssimo, mas a fantasia de francesa fica mais engraçada com um.)

Maquiagem
Batom Vermelho Ambição da marca Anaconda
Delineador Chumbo da Avon
Blush Laranja da Dana


O que mais dá para criar com as roupas que temos no armário?

Nenhum comentário: