Quem somos

Juliana Piotto


Apelidos: Jumi, JuMinako, Ju.
Idade: Suficiente para ter comido chocolate Surpresa.
Signo: Peixes, ascendente Câncer, Lua em Libra.
Twitter / Instagram: @juminako
Estilista Preferido: Vivienne Westwood. 
Perfume: Funny da Moschino.

Peça de Roupa Preferida: Vestido com tema circo. 
Filme Preferido: Os Homens Preferem as Loiras

Hobbies: Ler, desenhar, costurar e assistir à filmes e South Park. Mini CV: Formou-se me Letras pela USP (onde também estudou sociologia da moda), cursou desenho de moda e agora resolveu adquirir técnica em um curso de Corte e Costura. Sua paixão por moda começou no final de sua infância costurando roupinhas para suas bonecas e sua pincher Libi "sua maior modelo", ficou ainda mais encantada por este mundo ao trabalhar na loja virtual da MariMoon e com o estilista Pedro Motta .


Juliana Sena

Apelidos:  Ju, Juju, Jujuba.
Idade:  não nasceu na geração Y, mas encara isso apenas como um erro dos astros.
Signo: Touro
Twitter: @JulianaSena
Instagram: @jujubasena
Estilista Preferido: Coco Chanel
Perfume: Chloé
Peça de Roupa Preferida: Todas as que tem!
Hobbies: Bloggar, correr, assistir séries, criar looks, criar e customizar roupas.
Mini CV: Sua primeira formação é Letras (Tradução e Interpretação em inglês), só que a vida lhe apresentou Gestão de Projetos, carreira na qual tem mais de 10 anos de experiência. Desde que se entende por gente sempre amou moda, decoração, arte no geral, mas, foi na adolescência que começou a imaginar peças de roupa, comprar o tecido e levar na costureira. Jeito que herdou da avó e da mãe que já faziam vestidos, saias, conjuntos para ela. Acredita que isso, tenha levado a gostar mais ainda de moda e adquirir conhecimento na prática sobre tecidos e a criar peças de roupas.
Criou a marca El Ropero em 2010, na qual desenvolveu uma coleção no mesmo ano que foi bem sucedida mas, foi no off-line que fez clientela que solicita roupas sob medida para o dia-a-dia e festas e também oferece serviços em consultoria de moda.
Em breve divulgará melhor essa história que começa a ser escrita e registrada por aqui.



Nenhum comentário: